A+ A-
logo crad

Notice: Undefined offset: 5 in /var/www/html/crad.univasf.edu.br/public_html/php/random.php on line 54

Trabalho de conclusão de curso

Elaine Maiara Bonfim Nunes. Briófitas epífitas em Syagrus coronata (Mart.) Becc. no Boqueirão da Onça, Bahia, Brasil.. Trabalho de conclusão de curso: Graduação em Ciências Biológicas. 2016. Universidade Federal do Vale do São Francisco. Campus Ciências Agrárias-PE.

Clique para baixa

Trabalho de conclusão de curso

Thatiany Teixeira Bezerra. Biologia floral e sistema reprodutivo de Discocactus bahiensis Britton & Rose (Cactaceae), uma espécie ameaçada de extinção da Caatinga. Trabalho de conclusão de curso: Graduação em Ciências Biológicas. 2016. Universidade Federal do Vale do São Francisco. Campus Ciências Agrárias-PE.

Clique para baixa

Trabalho de conclusão de curso

Raphaela Aguiar de Castro. Sistema integrado de produção de hortaliças no vale do submédio são Francisco: um estudo de caso com a alface. Trabalho de conclusão de curso: Graduação em Engenharia Agronômica. 2016. Universidade Federal do Vale do São Francisco. Campus Ciências Agrárias-PE.

Clique para baixa

Trabalho de conclusão de curso

Dayane Santos Fernandes. Comunidade de Macrófitas Aquáticas no Boqueirão da Onça, Santo Sé, BA. Trabalho de conclusão de curso: Graduação em Ciências Biológicas. 2015. Universidade Federal do Vale do São Francisco. Campus Ciências Agrárias-PE.

Clique para baixa

Trabalho de conclusão de curso

Jéssica Vivivane Amorim Ferreira. Influência de fatores bióticos e abióticos para a conservação de Spondias tuberosa Arruda (Anacardiaceae) nas Caatingas. Trabalho de conclusão de curso: Graduação em Ciências Biológicas. 2014. Universidade Federal do Vale do São Francisco. Campus Ciências Agrárias-PE.

Clique para baixa

Trabalho de conclusão de curso

Eduardo Neves Rocha de Brito. Peripécias da Caatinga: quando plantas dialogam com políticas. Trabalho de conclusão de curso: Graduação em Ciências Sociais. 2014. Universidade Federal do Vale do São Francisco. Campus Juazeiro-BA.

Clique para baixa

Herbário HVASF

O Herbário Vale do São Francisco (HVASF) foi criado em novembro de 2005 para servir de apoio às atividades de ensino e pesquisa da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Tem como objetivo torna-se um dos herbários de referência na caatinga


Herbário HVASF

Guia de Campo

Didático e com linguagem acessível a estudantes, professores ou mesmo àqueles que gostam de ecoturismo, o o Guia de campo de árvores da caatinga traz fotos e informações curiosas sobre a vegetação desse bioma, cujas belezas e extensão são conhecidas por poucos.


Guia de campo

Registro de Frequência

O registro de frequência foi desenvolvido para auxiliar o acompanhamento de atividades realizadas por alunos no Centro de Referência para Recuperação de Áreas Degradadas, registrando com exatidão a permanência durante o estágio para confecção do certificado.


Sistema de Registro de Frequência